Curso de Marketing Pessoal

Sobre o Curso

Vivemos em uma sociedade dinâmica e interativa. No atual contexto somos totalmente dependentes das relações sociais, dos contatos gerados e dos laços fortalecidos. Seja em uma entrevista de emprego, em uma roda de amigos, prospectando ou atendendo um cliente ou em um relacionamento afetivo, a imagem que projetamos diz muito sobre como as pessoas nos veem e interpretam. Expressar adequadamente os valores e intenções são fundamentais para agregar credibilidade a nossos atos e conquistar respeito e confiança.

Em nosso treinamento orientamos sobre os detalhes a serem observados, cuidados a serem tomados em uma interação social e qual a melhor forma de se comunicar para expressar adequadamente o que se deseja.

Conteúdo:

  • O ser humano
  • O pensamento
  • Tipos de Discurso
  • Regras Gramaticais Básicas
  • A imagem individual
  • Adequação de fala ao Público
  • A base da Comunicação
  • Comunicação e Expressão
  • Linguagem Corporal
  • Vestimenta e Etiqueta
  • Interpretação Textual
  • Dialética Erística
  • Percurso Gerador de Sentido Semiótico
  • Gestalt Básica

Instrutor: Fernando Ramos

Formado em Publicidade e Propaganda e em Extensão para RTVI (Rádio, TV e Internet) pela FAPCOM.

CEO do Grupo Oceanus, agência de Publicidade e Marketing e da Estech, Escola Nacional de Tecnologia e Comunicação.

Desenvolve projetos profissionais nas áreas de Fotografia, Design, Cinema, Inteligênia Artificial, Desenvolvimento de Jogos, Publicidade e Marketing há mais de 20 anos.

Lecionou na Universidade Municipal de São Caetano do Sul, assumindo a cadeira de Mídia e as disciplinas de criação, para as turmas do quarto ao oitavo semestre, sendo orientador e banca de todos os TCCs de Publicidade e Propaganda.

Foi professor de Desenvolvimento de Jogos do IBTA, Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada.

Professor de Marketing, Comunicação e Jogos das ETECs.

Foi professor de Pós Graduação da Faculdade IMPACTA e da UniLeya.

Possui um portfólio com mais de 135 disciplinas ministradas.

Autor técnico da Editora Abril, Editora Técnica do Brasil e da Editora Leya.

Possui Artigo Científico publicado pela Academia Paulista de Psicologia.

Informações

Carga Horária

12 horas | 2 vezes na semana | 1 semana | Período e duração podem ser personalizados.

Certificação

O curso oferece Certificação Profissional.

Investimento

Entre em contato por meio do formulário para informações.

Entre em contato